Qualidade e Certificações

A ProLife possui um Sistema de Gestão da Qualidade implementado e certificado pelas normas RDC 16/2013 (BPF ANVISA), NBR ISO 9001:2015 e NBR ISO 13485:2004. Os equipamentos fabricados por nós também possuem a certificação específica de conformidade do INMETRO, avaliados de acordo com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).


A continuidade da implementação do Sistema de Gestão da Qualidade da ProLife dá-se com a ampliação do programa de Qualidade Total, que é parte integrante do Planejamento Estratégico da empresa, com foco na satisfação do cliente, ou seja, se estende além dos requisitos regulatórios/normativos e visa atender também às severas exigências da Alta Direção da ProLife, que buscam a segurança e eficácia em seus equipamento e o melhor de cada colaborador/parceiro nos serviços propostos aos clientes.


Estamos em constante processo de melhoria para levar a excelência ao atendimento dos nossos clientes, portanto, contamos com as suas sugestões e comentários para desenvolvermos melhor, a cada dia, o nosso trabalho.


Por favor, nos envie sua mensagem através do e-mail corporativo: qualidade@prolife.com.br. Sua contribuição é inestimável e somos muito gratos pela colaboração.


POLÍTICA DA QUALIDADE


ProLife mantém um Sistema de Gestão da Qualidade baseado na RDC 16/2013, ISO 9001:2015 e ISO 13485:2004, direcionando seus esforços para a qualidade e segurança dos equipamentos médico-hospitalares e serviços técnicos de inspeção e reparo oferecidos, na melhoria contínua de processos e, principalmente, na superação das expectativas de seus clientes.