Suporte para potencializar os seus resultados
Na ProLife, dedicação ao cliente é algo central e essencial. Nós sabemos que fornecer e instalar o equipamento é apenas o começo do nosso relacionamento. Por isso, contamos com um departamento de Suporte ao Cliente, que oferece todo o suporte e atendimento necessário para a melhor utilização dos nossos equipamentos e serviços. Nossa equipe está totalmente focada no atendimento e na satisfação dos nossos clientes.
Qualidade e agilidade para um melhor atendimento
Nosso departamento de Suporte ao Cliente é composto por uma equipe de especialistas altamente qualificada, pronta para atender qualquer dúvida em relação ao equipamento ou serviço adquirido ou dificuldades durante seu uso. Qualquer demanda sobre configuração, aplicação de produto, problemas técnicos e assuntos afins, conte com todo o suporte da nossa equipe. Realizamos o atendimento de clientes, parceiros comerciais e credenciados técnicos.
Suporte técnico direto com o fabricante
Com o atendimento padronizado e centralizado diretamente com a ProLife, a apuração do caso é mais rápida e fácil. Quando necessário, o departamento de Suporte ao Cliente poderá encaminhar a solicitação para a Fábrica ou para o departamento de Assistência Técnica. Além disso, a análise e manutenção podem ser realizadas nas instalações do cliente (mediante confirmação da infraestrutura adequada). E atendemos em todas as regiões do país (norte, nordeste, sul, sudeste e centro-oeste).
Atendimento direto, exclusivo e personalizado
Possui um equipamento ProLife e está com dúvida ou dificuldade durante o uso? Entre em contato conosco diretamente nos canais abaixo:
- Telefone SAC: 0800 606 4698
- E-mail: suporteaocliente@prolife.com.br
- WhatsApp: (11) 99288-0394
- Formulário de Contato